quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Ateliê Nil Marques...

Boa noite visitantes desse blog...

Querem conhecer quem ajuda a materializar o talento que eu já possuia? Hehehe...

Atenção interessados em ser alunos da Prô Nil Marques, façam contato e eu fornecerei as informações necessárias.

Um abraço pra você Nil.

Continue sempre dedicada na arte de ensinar-nos tudo o que sabe, permitindo que façamos as maravihas que temos feito.

Da esquerda para a direita: Analú (minha colega de pintura), eu e a Nil.

E esta, minha mais recente criação:
"Caminho"
Óleo sobre tela
70 x 100

2 comentários:

LECY disse...

Olá Sonia,

Vim agradecer sua visita e também pedir desculpa pela demora na resposta, estava em viagem, passei aí pela sua cidade na quarta-feira; vim pro interor de SP onde mora o meu namorado. Ádorei o seu trabalho, parabéns pela abilidade!
Fique a vontae pra fazer link do meu blog, já linkei o seu, assim nos visitaremos sempre.
Tenha um lindo fim de semana querida!
Beijão no coração!
Lecy
www.lecyeberhardt.blogspot.com
wee.lecyefotos.blogspot.com

NIL MARQUES disse...

soninha, fiz um orkut, venha me visitar ok, é no email nilmarquesoli@gmail.com, um beijo grande, te adoro, nil